Blog focado na divulgação de assuntos de interesse da sociedade da raça negra. Através das idéias de seu idealizador, Smylly Forever, o blog tentará reunir notícias, idéias, estilo de vida, carreira, moda e qualquer outro assunto que seja considerado interessante.
domingo, 13 de março de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Novidade
Fala galera,
Preciso contar uma novidade: Hoje peguei o meu novo carrinho. Rsrs...
Trata-se de um peugeot 307, 2.0, automático. Hehehe...
Galera, vocês não fazem noção da cara que as pessoas fazem quando estou passando. Isso não tem preço! Como diria o comercial do Mastercard.
Como sempre digo, o estudo é um meio de transformação social. Anos atrás eu nunca pensaria em ter um carrinho como esse, mas hoje acho que esse carrinho é só o começo.
Amigos, estudem!!! Estudem!!!! Peguei o carro hoje e já ganhei elógios de 3 pessoas que nem conheço.
É impressionante, mas tem muita gente que adora ver um negro se dando bem.
Coisas básicas para ser um NMI:
1. Estude. Não importa o que. Você não pode viver sem estudar. Claro, você pode se sair bem na vida sem estudar, mas as chances são pequenas.
2. Financeiramente, você tem que guardar por mês no mínimo 20% do seu salário.
3. Faça coisas boas. Pratique a bondade. Nunca compre coisas com preços baixos quando a origem for ilílica ou simplesmente duvidosa. Você acaba economizando por um lado, e perde o dobro por outro lado.
4. Tenha fé. Você pode chegar onde quer chegar.
Mas para acabar com esse post porque estou com sono, vai uma foto do meu carrinho ainda na concessionária. Logo postarei outra foto.
Aquele abraço
Preciso contar uma novidade: Hoje peguei o meu novo carrinho. Rsrs...
Trata-se de um peugeot 307, 2.0, automático. Hehehe...
Galera, vocês não fazem noção da cara que as pessoas fazem quando estou passando. Isso não tem preço! Como diria o comercial do Mastercard.
Como sempre digo, o estudo é um meio de transformação social. Anos atrás eu nunca pensaria em ter um carrinho como esse, mas hoje acho que esse carrinho é só o começo.
Amigos, estudem!!! Estudem!!!! Peguei o carro hoje e já ganhei elógios de 3 pessoas que nem conheço.
É impressionante, mas tem muita gente que adora ver um negro se dando bem.
Coisas básicas para ser um NMI:
1. Estude. Não importa o que. Você não pode viver sem estudar. Claro, você pode se sair bem na vida sem estudar, mas as chances são pequenas.
2. Financeiramente, você tem que guardar por mês no mínimo 20% do seu salário.
3. Faça coisas boas. Pratique a bondade. Nunca compre coisas com preços baixos quando a origem for ilílica ou simplesmente duvidosa. Você acaba economizando por um lado, e perde o dobro por outro lado.
4. Tenha fé. Você pode chegar onde quer chegar.
Mas para acabar com esse post porque estou com sono, vai uma foto do meu carrinho ainda na concessionária. Logo postarei outra foto.
Aquele abraço
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
MULHERES NMI
Esse post é para as mulheres.
Meninas, caramba... Vocês andam meio sem educação. Deixa eu falar uma coisa: Até para dar um fora em algum cara vocês precisam ter estilo. Vejamos:
Uma coisa que percebi, as meninas que não são tão bonitas, geralmente são extremamente arrogantes. Não sei se é por falta de educação ou se por arrogância mesmo.
Prestem atenção:
***** Quando vocês estão numa danceteria ou qualquer outro lugar e chega um cara puxando assunto... Meoo... que babaquice é essa de virar a cara, de sair andando ou de fazer cara de merda? Sério, vejo apenas as meninas ridículas fazendo essas coisas ridículas.
O que fazer então?
Se um cara chegar para conversar, não custa nada dar um oi e dar uns 30 segundos de atenção. Seja quem for.
Em regra, é assim mesmo. Sem essa de virar a cara ou virar para a outra amiguinha tchonga do lado e dizer coisas do tipo “Que mala!” ou “Eu mereço!”.
Se você perceber que o cara está dando em cima, mas não é o seu tipo, não custa nada trocar umas palavrinhas com o brother e depois sair fora. Se você fizer isso, você vai sair com estilo dessa fria. Sem se passar por mal educada. Sem falar que aquele cara que você está ignorando pode ser amigo de quem você está a fim.
Tenham estilo. Sejam inteligentes. Tenham educação. E sejam mulheres incomparáveis. Sejam NMI.
Meninas, caramba... Vocês andam meio sem educação. Deixa eu falar uma coisa: Até para dar um fora em algum cara vocês precisam ter estilo. Vejamos:
Uma coisa que percebi, as meninas que não são tão bonitas, geralmente são extremamente arrogantes. Não sei se é por falta de educação ou se por arrogância mesmo.
Prestem atenção:
***** Quando vocês estão numa danceteria ou qualquer outro lugar e chega um cara puxando assunto... Meoo... que babaquice é essa de virar a cara, de sair andando ou de fazer cara de merda? Sério, vejo apenas as meninas ridículas fazendo essas coisas ridículas.
O que fazer então?
Se um cara chegar para conversar, não custa nada dar um oi e dar uns 30 segundos de atenção. Seja quem for.
Em regra, é assim mesmo. Sem essa de virar a cara ou virar para a outra amiguinha tchonga do lado e dizer coisas do tipo “Que mala!” ou “Eu mereço!”.
Se você perceber que o cara está dando em cima, mas não é o seu tipo, não custa nada trocar umas palavrinhas com o brother e depois sair fora. Se você fizer isso, você vai sair com estilo dessa fria. Sem se passar por mal educada. Sem falar que aquele cara que você está ignorando pode ser amigo de quem você está a fim.
Tenham estilo. Sejam inteligentes. Tenham educação. E sejam mulheres incomparáveis. Sejam NMI.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Chegou 2011
Olá leitores,
Finalmente, 2011 chegou!!!
Desejo um ano absurdamente maravilhoso para todos.
Estou com muitas idéias de post para colocar aqui. Juro que pretendo estar mais ativo em 2011. Rsrs...
Feliz 2011!
Finalmente, 2011 chegou!!!
Desejo um ano absurdamente maravilhoso para todos.
Estou com muitas idéias de post para colocar aqui. Juro que pretendo estar mais ativo em 2011. Rsrs...
Feliz 2011!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
O que é ter estilo?
Estou navegando na internet e acabei de ler a seguinte pergunta: O QUE É TER ESTILO PARA VOCÊ?
Pensando por alguns segundos, apareceu a seguinte resposta em minha mente: É ter uma personalidade diferenciada, curtir a vida da melhor forma possível, lutar pelos objetivos e ouvir às vezes a seguinte frase: "EU QUERIA SER VOCÊ!"
Pensando por alguns segundos, apareceu a seguinte resposta em minha mente: É ter uma personalidade diferenciada, curtir a vida da melhor forma possível, lutar pelos objetivos e ouvir às vezes a seguinte frase: "EU QUERIA SER VOCÊ!"
sábado, 3 de julho de 2010
Filme: A Família da Noiva
Recebi dois e-mails reclamando da falta de atualização do site. Hehe... Que bom! Isso é sinal que duas pessoas, pelo menos, lêem este blog.
Desculpe-me, a falta de atualização é resultado de absoluta falta de tempo, mas não deixarei os leitores na mão. Fiquem tranqüilos.
Hoje o post será sobre filme.
Ultimamente, tenho assistido muitos filmes onde os personagens principais são interpretados por negros e, como é inevitável, esses filmes são muito bons.
Não sei na prática, mas aparentemente, os atores negros estão sendo mais valorizados e cada vez mais estão desempenhando papeis principais e estão saindo daquele segundo plano que muitas vezes ocupavam.
Particularmente, gosto de ver filmes onde o negro é um cidadão da classe média alta e a história se baseia nas suas angustias, prazeres, fracassos e sucessos comum a todas as pessoas.
Gosto desse fato porque essa é mais uma prova de que não temos limites, podemos ser absolutamente perfeitos em qualquer ramo, seja como atores, autores, executivos, políticos, pesquisadores, estudantes, juízes, professores etc. Somos os caras. Somos NMIs.
Leitores, tive que escrever o parágrafo anterior porque não é incomum ver negros que se sentem limitados, que não buscam o topo. O céu nasceu para todos. PARA ESTAR NO TOPO DEPENDE APENAS DE QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SACRIFICAR PARA CHEGAR ONDE QUER.
Olhe lá. Se você acha que não é capaz de atingir seus objetivos. Por favor, nem volte para ler este blog.
Mas voltando ao assunto deste post, eu queria recomendar o filme “A Família da Noiva” ou “O pai da Noiva” (já vi o filme com esses dois títulos).
O filme é uma comédia. Vale a pena assistir. Hehe... Não vou tecer maiores detalhes. Mas fica a dica para quem não assistiu.


Desculpe-me, a falta de atualização é resultado de absoluta falta de tempo, mas não deixarei os leitores na mão. Fiquem tranqüilos.
Hoje o post será sobre filme.
Ultimamente, tenho assistido muitos filmes onde os personagens principais são interpretados por negros e, como é inevitável, esses filmes são muito bons.
Não sei na prática, mas aparentemente, os atores negros estão sendo mais valorizados e cada vez mais estão desempenhando papeis principais e estão saindo daquele segundo plano que muitas vezes ocupavam.
Particularmente, gosto de ver filmes onde o negro é um cidadão da classe média alta e a história se baseia nas suas angustias, prazeres, fracassos e sucessos comum a todas as pessoas.
Gosto desse fato porque essa é mais uma prova de que não temos limites, podemos ser absolutamente perfeitos em qualquer ramo, seja como atores, autores, executivos, políticos, pesquisadores, estudantes, juízes, professores etc. Somos os caras. Somos NMIs.
Leitores, tive que escrever o parágrafo anterior porque não é incomum ver negros que se sentem limitados, que não buscam o topo. O céu nasceu para todos. PARA ESTAR NO TOPO DEPENDE APENAS DE QUANTO VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SACRIFICAR PARA CHEGAR ONDE QUER.
Olhe lá. Se você acha que não é capaz de atingir seus objetivos. Por favor, nem volte para ler este blog.
Mas voltando ao assunto deste post, eu queria recomendar o filme “A Família da Noiva” ou “O pai da Noiva” (já vi o filme com esses dois títulos).
O filme é uma comédia. Vale a pena assistir. Hehe... Não vou tecer maiores detalhes. Mas fica a dica para quem não assistiu.


Assinar:
Postagens (Atom)