sábado, 12 de junho de 2010

O tema é MODA

É pessoal, já deu para perceber que já se foi aquele tempo em que moda era coisa exclusivamente de mulher.

Hoje, nós homens, estamos cada vez mais adentrando nesse mundo que pode ser muitas vezes tido como supérfluo ou outro adjetivo do gênero. Mas cá entre nós, quem não gosta de estar bem vestido?

E se, por acaso, um determinado homem não está nem aí para a moda, provavelmente ele está no grupo de pessoas que, pelo menos, gosta de ver uma mulher bem vestida. Não importa o estilo: pode ser street, casual, alternativo, sport fino etc., todo mundo tem uma tendência para um estilo, mesmo que o estilo seja não ter estilo.

Existem grandes marcas pelo mundo, confesso que fico meio indignado e surpreso pelo volume de dinheiro que gira em torno da moda.

Contudo, tanto glamour não foca muito nos negros, pelo menos não é o que costumo ver. Não vejo muitas marcas focadas nas pessoas da raça negra, e quando vejo, infelizmente poucas vezes fazem a minha cabeça.

Por outro lado, como dizem: sempre há uma luz no fim o túnel. Rsrs...

Tem uma marca por aí, nada mais, nada menos do que a TOMMY HILFIGER que sempre percebi uma preocupação com nós negros.

Infelizmente, a TOMMY HILFIGER é uma marca cara, ou melhor, muito cara para a maioria dos brasileiros, imagina então quanto é cara para a grande maioria dos negros que ainda não alcançaram altos salários.

Como é notório, gosto de moda e tenho que confessar que tenho roupas da Calvin Klein, Brooksfield (que adoro) entre outras, mas ainda não tive coragem de gastar certa de R$ 300,00 numa camisa polo da TOMMY.


O DIFERENCIAL


Superando essa questão do alto custo da referida marca no Brasil, provavelmente pelos elevados impostos, sempre vi nas propagandas da TOMMY modelos negros vestindo sua marca. E isso não é de hoje, já têm anos e anos que acompanho o site www.tommy.com apenas pelo prazer de ver o negro sendo valorizado.










Fazendo uma pesquisa no google para coletar informações para este artigo, acabei descobrindo que a TOMMY HILFIGER entrou em campanha contra o racismo e essa campanha tem parceria com o jogador Thierry Henry. Agora sim estou mais satisfeito por eleger a marca TOMMY como inspiração para este artigo. Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br

Prometo fazer uma pesquisa mais profunda sobre essa campanha e assim que possível postarei informações por aqui.






Aquele abraço

3 comentários:

  1. Além de bem vestidas, gosto de mulheres cheirosas. huahuahua

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  2. Verdade!!! Esqueci que colocar mulheres cheirosas. hehe...

    Valeu pelo comentário.
    abraço

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  3. Meu nome é Bruna e gostei do seu blog.
    Você escreve muito bem.
    Quero ver sua próxima atualização.
    beijo

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